domingo, 8 de fevereiro de 2009

Oração das crianças!!!

Através da oração, falamos com o Papai do Céu!!!
E Ele se alegre muito com nossas orações!!!
Quando oramos podemos, pedir, agradecer, louvar e interceder!!!
E podemos ter certeza que Deus nos escuta com muito carinho!
Vamos aprender então uma linda oração para antes de dormir?!
Adoro-vos meu Deus, e vos amo de todo coração, agradeço por me terdes criado e feito cristão, perdoai o mal que hoje fiz e abençoai o bem que por ventura tiver praticado, esteja sempre tua graça comigo e com todos os meus caros. Amém!!!

2 comentários:

  1. Seu blog está uma benção, muito lindo!
    Acho muito importante incentivar as crianças a rezar!
    Parabéns e continue firme e forte nesta missão de evangelizar.

    Deus te abençoe!

    Ana Paula
    www.pequenogigante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei !!
    Esse e seu filho ?? Me de a resposta dia 31/05/2011 ??
    Beijos *-*

    ResponderExcluir